sexta-feira, 23 de março de 2012

CAREATA PARA APRESENTAR OS NOVOS CARROS!

CASCAVEL CEARÁ BRASIL!
As grandes conquistas para o município de Cascavel continuam em marcha.

No dia (14), a Secretaria da Saúde promoveu uma carreata para apresentar a atual frota de ambulâncias e dois novos carros para servir ao setor.

 O evento foi recebido como mais um indicador de desenvolvimento e mostra de compromisso do prefeito Décio coma qualidade e eficiência dos serviços prestados à população.

Os novos veículos são destinados ao Serviço de Assistência Especializada (SAE) e Programa Saúde na Escola (PSE).

Com a aquisição desses novos veículos, a Secretaria da Saúde amplia os recursos de locomoção e logística para acolher as demandas do SAE e PSE, reforça sua capacidade de atendimento e ações voltadas a esses setores.

Além desse investimento, alinhado às propostas de avanços e renovação estrutural, a

Prefeitura de Cascavel não tem medido esforços para consolidar a qualidade dos serviços de saúde pública em todo o município.

A secretária da Saúde, Telma Regina Diógenes, comemorou a chegada dos novos carros, com destaque para a importância dessa aquisição para o trabalho dos servidores e benefício para a população, que contará com mais qualidade e agilidade na prestação dos serviços.

“A aquisição desses novos carros representa mais um avanço em tudo que se tem trabalhado nessa gestão a respeito do sistema de saúde pública.

É mais uma conquista para o município, resultado do empenho do prefeito Décio em promover melhorias e qualidade de vida para a população”, frisou.

A Secretaria Municipal da Saúde passou a funcionar em nova sede, com melhores adaptações para acolhida adequada aos usuários.

De lá partiu a carreata, escoltada por batedores do Demutran, para percorrer as principais ruas do centro da cidade e dos bairros Módulo Esportivo, Alto Luminoso e Mutirão.

A comitiva marcou presença também em Guanacés e encerrou seu roteiro na Unidade de Saúde da Caponga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lista de blogues